Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza fala sobre ataques a sua aparência: 'Está muito pesado'

Cantora postou uma série de stories em que reafirmou que sua única intervenção estética foi um preenchimento nos lábios

Beleza|Do R7

Luísa Sonza desabafou no Instagram sobre as críticas em relação a sua aparência
Luísa Sonza desabafou no Instagram sobre as críticas em relação a sua aparência Luísa Sonza desabafou no Instagram sobre as críticas em relação a sua aparência

Luísa Sonza postou uma série de stories desabafando, mais uma vez, sobre as críticas que recebe em relação a sua aparência e os boatos de que teria feito plásticas no rosto. A cantora reafirmou que só fez preenchimento nos lábios e que vai contar quando recorrer a qualquer tipo de procedimento estético.

"Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz, e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é eu não ter feito essas coisas, eu só ter mudado porque eu mudei, principalmente por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha que eu tô sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 kg mais magra e forçam uma parada", disse.

"O nível de ataque está muito pesado. Nem vou mostrar aqui, senão vocês vão vomitar. Estão começando a ir para um lugar como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem. Sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos, eu já tenho 22. É óbvio que meu rosto mudou e a minha maquiagem mudou. A forma como eu faço maquiagem muda o rosto". continuou.

Veja também: Famosas exageram na edição de foto e ficam irreconhecíveis

Publicidade

A cantora ainda contou que essas agressões virtuais estão deixando ela com medo de usar filtros que "mudam a cara". Ela destacou que não é contra procedimentos estéticos e, inclusive, vai colocar botox quando precisar. "Eu já falei, eu só coloquei boca. Nem botox eu tenho ainda."

"Você pode me achar feia. Você pode achar meu estilo feio. Mas o que não dá é tirar conclusões precipitadas e derramar muito ódio por uma coisa que não existe", ponderou. "Se eu enfiar qualquer coisa na cara, eu vou fazer stories e ainda fazer parceria e não vou pagar o procedimento. Eu não preciso esconder nada de vocês", finalizou.

Publicidade

Veja também: 7 famosas que não abrem mão de uma lace wig no dia a dia:

" gallery_id="606b4e3aca9084ac710002df" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/luisa-sonza-fala-sobre-ataques-a-sua-aparencia-esta-muito-pesado-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.