Beleza Ludmilla finge ser estátua ao posar de biquíni: 'Monumento histórico'

Ludmilla finge ser estátua ao posar de biquíni: 'Monumento histórico'

Cantora mostrou seu corpão em forma e sua autoestima ao postar nas redes sociais uma foto de si mesma em Fernando de Noronha

  • Beleza | Do R7

'Achei essa estátua linda lá em Noronha', brincou Ludmilla ao postar foto de biquíni

'Achei essa estátua linda lá em Noronha', brincou Ludmilla ao postar foto de biquíni

Reprodução/ Instagram

Ludmilla mostrou seu corpão e autoestima ao compartilhar nas redes sociais uma foto de si mesma, tirada em Fernando de Noronha, no Pernambuco.

A cantora aparece na imagem vestindo um biquíni cortininha da cor laranja e fazendo pose como se fosse uma obra de arte. "Achei essa estátua linda lá em Noronha aí pedi pro @neuronha registrar o momento", escreveu na legenda da publicação, citando o fotógrafo responsável pelo clique. "Alguém sabe a procedência desse monumento histórico?", acrescentou.

Veja também: Ludmilla mostra seu cabelo black power e ganha elogios de famosas

Nos comentários, fãs encheram a dona do hit "Rainha da Favela" de elogios. "Rainha do meu coração", declarou uma seguidora. "Que monumento, meus amigos", disse outra. "Perfeição", definiu uma terceira.

Em abril, mês mais crítico da pandemia de covid-19, Ludmilla foi criticada por fazer um festão de aniversário para a sua avó. O evento reuniu convidados, com direito a música ao vivo e jantar servido por garçons.

Últimas