Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciana Gimenez exibe sobrancelhas grossas após procedimento dar errado: 'Estou com uma taturana'

A apresentadora foi filmada enquanto tentava tirar o excesso de pigmento da região e publicou os vídeos nas redes sociais

Beleza|Do R7

Luciana Gimenez tenta remover o pigmento das sobrancelhas
Luciana Gimenez tenta remover o pigmento das sobrancelhas Luciana Gimenez tenta remover o pigmento das sobrancelhas

Luciana Gimenez ficou com as sobrancelhas mais grossas do que o habitual enquanto fazia, por conta própria, um procedimento estético para delinear e corrigir falhas da região. A apresentadora foi filmada enquanto tentava tirar o excesso de pigmento do rosto e compartilhou os vídeos nas redes sociais nesta quarta-feira (4).

"Estou com a taturana. Vou tirar. Quem aqui também tem uma taturana nas sobrancelhas?", brincou ela, enquanto esfregava uma toalha molhada no rosto. "Vai sair isso, não vai?", perguntou ela para a amiga que fazia a filmagem "Com fé", respondeu a mulher.

Sem sucesso na tentativa de remover o pigmento, Luciana ainda umedeceu um algodão com a própria saliva e esfregou na sobrancelha. 

"Que nojo. Olha como você limpa, passa [o algodão] na língua", falou a amiga. "A sobrancelha é minha... Para de rir... Não tá saindo [a tinta]!", respondeu a apresentadora.

Luciana estava em Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia, com o namorado, Renato Breia, o filho mais novo, Lorenzo Gabriel, e amigos. Eles embarcaram para uma nova viagem na noite de ontem, mas ela não revelou qual o destino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.