Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Santana posa sem camisa enquanto escova os dentes, e fãs vão à loucura: 'Maravilhoso'

Cantor publicou foto usando apenas uma calça e encarando a si mesmo em frente ao espelho do banheiro

Beleza|Do R7

Luan Santana posou sem camisa enquanto escovava os dentes
Luan Santana posou sem camisa enquanto escovava os dentes Luan Santana posou sem camisa enquanto escovava os dentes

Luan Santana deixou seus seguidores em polvorosa ao publicar no Instagram uma foto em que aparece sem camisa enquanto escova os dentes.

Na imagem, o cantor veste apenas uma calça, que deixa parte de sua cueca à mostra. Ele está posicionado em frente ao espelho do banheiro, encarando a si mesmo, e apoia uma das mãos sobre a pia. O artista escolheu apenas um emoji sorrindo como legenda da publicação, que acumula mais de 5.000 comentários.

"Gato, maravilhoso", afirmou uma mulher. "Quer me deixar internada fala logo", brincou outra. "O homem não erra nem escovando os dentes", disse uma terceira.

O cantor está comemorando seus 15 anos de carreira em grande estilo: além de lançar seu novo álbum, "Luan City", e estar em turnê pelo país com o show que leva o mesmo nome, ele acaba de ganhar uma versão do jogo de tabuleiro Banco Imobiliário com seu nome.

Publicidade

O primeiro lote do Banco Imobiliário Luan City, que chegou às lojas no início de agosto, já está esgotado, mas a Estrela, fabricante do brinquedo, garante a reposição. Assim como na versão tradicional do jogo, os participantes têm de comprar e vender imóveis e estabelecimentos como hotéis e empresas, com o objetivo de acumular bens e dinheiro. Vence o jogador que não for à falência ou o que chegar ao final com mais propriedades compradas.

Veja a publicação de Luan:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.