Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laís Caldas passa por cirurgia plástica nos olhos e acusa Maíra Cardi de bullying

A coach se referiu à médica como 'aquela do olho caído' durante entrevista a um podcast

Beleza|Do R7

Laís Caldas passa por cirurgia nos olhos
Laís Caldas passa por cirurgia nos olhos Laís Caldas passa por cirurgia nos olhos

Laís Caldas revelou que passou por uma cirurgia plástica nos olhos. A médica contou que foi operada na última segunda-feira (25) para corrigir um excesso de pele em uma das pálpebras e retirar rugas debaixo dos olhos. Ela também disse ter sofrido bullying de internautas e de Maíra Cardi, que disseram que ela tinha "olho caído".

"Depois de uma semana sem mostrar o meu rosto, estou aparecendo para contar o que houve", disse Laís no Stories nesta segunda-feira (1º). A influenciadora explicou que ainda está em recuperação da cirurgia, por isso segue com os pontos perto dos olhos e o rosto inchado. Ela também explicou que se submeteu a uma blefaroplastia, cirurgia para a retirada de excesso de pele nas pálpebras, e aproveitou para corrigir uma ptose palpebral, condição em que a queda da pálpebra superior passa a encobrir parte da córnea.

"Já tinha mais ou menos uns cinco anos que as ruguinhas embaixo dos meus olhos me incomodavam muito. Já tinha colocado fio [de sustentação], feito peeling, feito procedimentos e melhorou bastante, mas ainda me incomodava. E o excesso de pele da minha pálpebra superior direita me incomodava bastante", disse a médica.

"Não era olho caído, olho de peixe morto, isso é um bullying que as pessoas praticam com quem tem ptose palpebral. Não fiz a cirurgia por causa disso, era mais a questão das ruguinhas que me incomodavam, mas aproveitei que já ia fazer uma cirurgia e fiz tudo", continuou.

Laís Caldas também acusou Maíra Cardi de praticar bullying com ela. A médica lembrou que a esposa de Arthur Aguiar a chamou de "aquela do olho caído" durante uma entrevista ao Link Podcast. "Essa pessoa famosa que não lembra meu nome, ou aprende na marra, ou vai ter que fazer bullying com outro adjetivo. Olho caído, querida, não vai rolar mais", disse a namorada de Gustavo Marsengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.