Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Khloé Kardashian preocupa fãs com aparência e é criticada por plásticas

“Te amo KoKo, mas por favor, volte a ser você mesma. Você é uma beleza natural e não precisa de todos os extras”, disse um usuário do Twitter

Beleza|Do R7

Empresária coleciona procedimentos estéticos
Empresária coleciona procedimentos estéticos Empresária coleciona procedimentos estéticos

Khloé Kardashian recebeu uma enxurrada de comentários sobre sua aparência depois de postar uma série de vídeos no Twitter na terça-feira (17). Fãs mostraram preocupação com a empresária.

O conteúdo das gravações pouco chamou a atenção, o que os internautas não deixaram passar despercebido foi como o rosto da socialite está cada vez mais diferente, resultado das plásticas e procedimentos estéticos pelos quais ela já se submeteu.

“Este não pode ser o rosto com o qual você quer que sua filha compare ... Estou tão triste por você. O que você está escondendo? Você era tão linda”, escreveu um usuário da rede social.

Uma fã foi mais gentil ao comentar a aparência da socialite. “Te amo KoKo, mas por favor, volte a ser você mesma. Você é uma beleza natural e não precisa de todos os extras. Abraços para você”, disse.

Publicidade

Veja também: Efeito selfie: obsessão por filtros pode causar distúrbios de imagem

Outro a comparou com as irmãs Kardashian/Jenner, que também são adeptas dos procedimentos estéticas e mudaram radicalmente a aparência nos últimos anos. “Eu sinto falta da velha Khloe. Eu ainda a amo, mas ela se transformou em uma mistura entre Kim e Kylie. Khloe era na verdade a única, ela não precisava ser polida e refeita, e era tão pé no chão. Agora, ela ainda é doce, mas se preocupa mais com a aparência e manutenção”, disse um internauta.

Veja um dos vídeos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.