Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Key Alves mostra antes e depois de procedimentos no rosto

A jogadora de vôlei contou que passou por intervenções estéticas para diminuir rugas e marcas de expressão

Beleza|Do R7

Key Alves mostra antes e depois de procedimentos
Key Alves mostra antes e depois de procedimentos Key Alves mostra antes e depois de procedimentos

Key Alves passou por uma transformação no visual. Em uma publicação nas redes sociais, a jogadora de vôlei, que virou meme recentemente, contou que passou por procedimentos estéticos no rosto para ficar com uma aparência mais jovem. Ela explicou que se submeteu a preenchimentos com ácido hialurônico em diferentes regiões da face para diminuir as rugas e marcas de expressão.

"Fiz preenchimentos com ácido hialurônico no malar, mento e fossa canina, e toxina botulínica para prevenção de rugas estáticas. Achei que o resultado ficou bem natural e pode realçar melhor os meus traços. Gostaram?", perguntou a atleta aos seguidores.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Nos comentários da publicação, diversos fãs de Key aprovaram o resultado. "Mais linda ainda", elogiou uma seguidora. "Ficou muito natural", escreveu outra. "A cara da riqueza", brincou uma terceira. "Tava precisando. Ficou muito bom", disse, com sinceridade, mais uma.

Recentemente, Key Alves virou meme nas redes sociais pela forma como respondeu a um formulário. A jogadora de vôlei não entendeu o significado das perguntas.

Publicidade

Ela respondeu, no campo "como você gostaria de ser tratada", que se refere aos pronomes femininos, masculinos, neutros ou de tratamento, com: "Bem, né?".

"Tem coisas que são tão bizarras que a gente acha que é mentira, mas isso aí não é o caso. Acho que é burrice genuína mesmo", escreveu outro. "Gente, tô rindo muito, ela só pode estar zoando. Senão, é burra, não é possível...", falou mais uma.

Biquíni de zebra, flor e cereja: Larissa Manoela arrasa nos looks de praia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.