Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima posa para foto após acordar e zoa a si mesma: 'Dando aula de ser feia'

Influenciadora publicou nas redes sociais uma selfie com o cabelo desgrenhado e sem maquiagem, mas usa filtro

Beleza|Do R7

Karoline Lima publicou selfie e vídeo nas redes sociais logo após acordar
Karoline Lima publicou selfie e vídeo nas redes sociais logo após acordar Karoline Lima publicou selfie e vídeo nas redes sociais logo após acordar

Karoline Lima usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (5) para compartilhar uma selfie logo após acordar e zoou a própria aparência. 

"Bom dia, Brasil! Hoje eu acordei dando aula em ser feia", escreveu a influenciadora. Na foto, ela aparece com os cabelos desgrenhados e sem maquiagem — porém, usa um filtro com desenhos de borboletas. "Acordei como um lindo mico-leão-dourado", acrescentou, ao publicar um vídeo em que aparece mexendo nas próprias madeixas.

Bem-humorada, a influenciadora ainda compartilhou a resposta de uma seguidora aos stories dela no Instagram. "Mentira, faz faz dois dias que está acordando assim", afirmou a mulher. "Amo o amor tóxico de vocês", brincou a mãe de Cecília, fruto do antigo relacionamento dela com o jogador Eder Militão.

No dia 27 de março, a influenciadora comemorou o aniversário de 27 anos. Ela compartilhou fotos da festa intimista ao lado da filha e do namorado, Gui Araujo.

Publicidade

"27 anos no dia 27 de março! Geralmente fico introspectiva nesse dia, mas dessa vez tinha que ser diferente. Primeiro aniversário com a minha Ceci e, finalmente, nunca mais estarei sozinha. Estou rodeada de amor! Me sinto completa. Parabéns pra mim", escreveu ela na legenda da publicação.

Veja também: Tal mãe, tal filha: assim como Karoline Lima, Cecília ostenta looks estilosos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.