Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima pinta cabelo de rosa para combinar com o de Gui Araujo

A influenciadora coloriu uma mexa dos fios e disse que usou maquiagem para fazer a mudança no visual

Beleza|Do R7

Karoline Lima e Gui Araujo pintam cabelo de rosa
Karoline Lima e Gui Araujo pintam cabelo de rosa Karoline Lima e Gui Araujo pintam cabelo de rosa

Sem esconder de ninguém quão apaixonada está por Gui Araujo, Karoline Lima passou por uma mudança no visual para combinar com o do namorado. Nesta quinta-feira (2), a influenciadora mostrou que pintou uma mexa dos cabelos de rosa para que eles ficassem da mesma cor que as madeixas do empresário.

"Queria dizer para vocês que acabei de aprontar, mas ficou tão lindo. Olha o que eu fiz, e advinha com o quê? Com lip tint", disse Karoline ao mostrar os cabelos coloridos.

A mãe de Cecília explicou que usou um batom líquido para pintar os cabelos, em vez de tinta. Ela disse que teve essa ideia porque já manchou os cabelos com lip tint uma vez, e a cor saiu após a lavagem. Então, resolveu ter um cabelo rosa temporário, sem precisar usar tinta nem uma química mais forte.

No Stories, Karoline mostrou que Gui está com o cabelo todo rosa, mas o dele foi pintado com tinta de verdade. "A gente é combinadinho. A gente tem que ficar igual, gêmeos. Tudo o que ele fizer no cabelo dele eu vou fazer", brincou a influenciadora.

Assim como Maisa, veja famosos que já se aventuraram com cabelos coloridos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.