Beleza Karoline Lima nega que tenha feito lipoaspiração após parto da filha com Militão: 'Não é milagre'

Karoline Lima nega que tenha feito lipoaspiração após parto da filha com Militão: 'Não é milagre'

Influenciadora confirmou que fez o procedimento em outro momento da vida, não depois da gestação de Cecília

  • Beleza | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Karoline Lima revelou na web que não fez lipo após o parto da filha
  • Após especulações, a influenciadora negou qualquer procedimento
  • Karoline chamou a atenção nas redes sociais com a barriga chapada
  • Ela contou que já fez lipo, mas em outro momento da vida
Após o nascimento de Cecília, Karoline chamou a atenção com barriga chapada

Após o nascimento de Cecília, Karoline chamou a atenção com barriga chapada

Montagem R7/Reprodução Instagram

Karoline Lima foi aos Stories do Instagram para esclarecer a polêmica sobre sua forma física após o parto da filha.

Pouco mais de dez dias depois de dar à luz Cecília, fruto de sua relação com o jogador de futebol Éder Militão, a influenciadora deu o que falar na web por causa de sua barriga.

"Eu vi que saíram em alguns Instagrams de fofoca [matérias] sobre a minha recuperação, sobre o meu corpo. Alguns dos comentários eu comecei a rir, porque eu vi gente falando que eu tinha feito lipo depois do parto. Que eu pari e fiz lipo ali mesmo. Jamais!", revelou Karoline.

Ela ainda explicou que, se tivesse feito o procedimento, não estaria tão bem de saúde quanto tem mostrado na web: "Primeiro que eu ia estar cheia de cinta, cheia de dor e cheia de hematomas. E não é verdade, não estou".

Ela ainda confirmou que já fez lipoaspiração, mas em outro momento da vida: "Tenho, sim, lipo, de uns anos atrás que fiz, e isso provavelmente ajuda realmente na minha recuperação ser mais rápida. Mas todo mundo sabe que lipo também não é milagre. Conheço várias pessoas que já fizeram lipo e meses depois estavam com barriguinha, com o corpo que tinham antes, porque não é milagre. Você tem que cuidar com alimentação, exercício e tudo".

Karoline falou sobre suas publicações influenciarem os seguidores: "E jamais a minha intenção aqui é gerar comparação, apesar de saber que às vezes naturalmente isso acontece. Como aqui é um diário da minha vida, eu estou compartilhando, sem influenciar ninguém a comer o que estou comendo, a fazer o que estou fazendo. Até porque eu nem comecei a fazer nada. Então eu jamais quero influenciar a nada, eu só estou compartilhando meu processo".

De mudanças estéticas após o nascimento de Cecília, Karoline diz que fez apenas os cabelos: "Eu dei uma sumida, mas só assim para eu conseguir fazer minha raiz. Tinha séculos que estava tentando fazer, mas deu certo. Cá estou eu plena". 

Últimas