Kanye West vai lançar marca de beleza e concorrer com Kim 

Marido de Kim Kardashian, o bilionário rapper e designer de moda se prepara para entrar no disputado mercado de produtos de beleza

Kanye vai lançar uma marca de beleza

Kanye vai lançar uma marca de beleza

Reprodução/TMZ

Kim Kardashian que se prepare. Seu marido, Kanye West, está prestes a se tornar um magnata da beleza. Foi revelado que ele planeja expandir sua linha de moda Yeezy para incluir uma gama de produtos de bem-estar e estilo de vida.

O rapper e designer de moda registrou uma marca comercial para a Yeezy Beauty e seus produtos incluirão maquiagem, cílios postiços, máscaras faciais, esmaltes, hidratantes, óleos corporais, géis de banho, cremes de barbear, produtos para o cabelo, perfumes, pasta de dentes, desodorante e pinhas perfumadas e almofadas de aromaterapia, segundo o TMZ. Em 2017, West chegou a registrar uma marca comercial para a beleza chamada Donda, em homenagem à sua mãe, que nunca foi concretizada.

O mercado de beleza, que deve chegar a US $ 805 bilhões até 2023, tem sido lucrativo para os membros de sua família. KKW, a linha de beleza pertencente à esposa de West, Kim Kardashian, ganhou US $ 100 milhões no ano passado, segundo a Forbes. Em novembro, a cunhada de West, Kylie Jenner, vendeu uma parte de sua marca de cosméticos Kylie Cosmetics para cobrir a proprietária da Coty por US $ 1,2 bilhão.

Em abril, a Forbes anunciou que West era oficialmente um bilionário, com ganhos de US $ 1,3 bilhão. West se tornou uma figura controversa nos últimos anos, com seu apoio franco ao presidente Trump. No início deste mês, foi anunciado que ele havia criado um fundo de faculdade para apoiar a filha de George Floyd.