Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni passa por procedimento estético no bumbum: 'Evita que ele caia'

A modelo contou que passou por uma intervenção estética que usa bioestimuladores para deixar a pele da região mais firme

Beleza|Do R7

Juju Salimeni faz procedimento no bumbum
Juju Salimeni faz procedimento no bumbum Juju Salimeni faz procedimento no bumbum

Juju Salimeni passou por um novo procedimento de estética. A modelo foi a uma clínica de beleza nesta segunda-feira (16) e se submeteu a uma intervenção no bumbum, para deixá-lo mais "durinho e empinadinho".

O procedimento escolhido pela musa fitness é uma radiofrequência fracionada utilizada para aumentar a firmeza da pele. Ela contou que já faz esse tratamento estético há dois anos e disse gostar muito do resultado.

A modelo compartilhou vídeos da médica enquanto ela realizava a intervenção com um aparelho responsável pela radiofrequência. Depois, ela mostrou os curativos no bumbum após a aplicação de bioestimuladores na região.

"Ali onde tem os curativos são os lugares onde a Dra. Natasha aplicou bioestimuladores. O que é isso? São substâncias que fazem com que o bumbum fique bem durinho. No meu caso, tenho o bumbum grande, então ele pesa. Essas substâncias produzem colágeno, o que faz com que o bumbum fique mais durinho, mas empinadinho e evita que ele caia", explicou Juju Salimeni.

Vestido de R$ 40 e sandália de R$ 15 mil: Juju Salimeni tem gostos extremos quando o assunto é moda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.