Beleza Juju Salimeni mostra antes e depois de aumentar o silicone dos seios

Juju Salimeni mostra antes e depois de aumentar o silicone dos seios

A musa fitness explicou que colocou uma prótese de 300 ml aos 18 anos e, aos 30, trocou-a por outra de 580 ml

  • Beleza | Do R7

Juju Salimeni antes e depois de trocar as próteses de silicone

Juju Salimeni antes e depois de trocar as próteses de silicone

Reprodução/Instagram

Juju Salimeni usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para mostrar a diferença de tamanho dos seios após colocar próteses de silicone maiores, aos 30 anos.

A musa fitness, hoje com 35 anos, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram, e um de seus seguidores abordou o assunto.  "Já trocou suas próteses ou sempre foram desse tamanho?", questionou.

Juju, então, compartilhou uma montagem nos stories com uma foto antiga e outra tirada no Carnaval deste ano. "Já sim! Eu coloquei 300 ml quando tinha 18 anos e troquei para 580 ml com 30 anos", contou na legenda da publicação.

Calvície e depressão

Recentemente, Juju relembrou o período em que enfrentou a calvície, quando passava por uma depressão. "Não conseguia enxergar nada de bom em mim", relatou.

Na época da doença, ela tinha acabado de se separar do fisiculturista Felipe Franco, com quem ficou casada por 14 anos. Ela também se mudou de cidade e ficou afastada de todos os amigos.

Nos stories, a influenciadora comemorou o volume dos cabelos, após ter grande queda dos fios por causa da saúde mental. "Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar que ele fique bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima", relembrou.

"Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo. Então, ver hoje meu cabelo recuperado é uma das coisas que mais me deixam feliz", completou.

Veja a publicação de Juju:

A montagem publicada por Juju

A montagem publicada por Juju

Reprodução/Instagram

Últimas