Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho surge de biquíni de fita e mostra marquinha após fazer bronzeamento

A cantora passou pela técnica que bronzeia a pele de maneira artificial ontem e compartilhou vídeo em que exibe o resultado

Beleza|Do R7

Jojo Todynho antes e depois de fazer o bronzeamento artificial
Jojo Todynho antes e depois de fazer o bronzeamento artificial Jojo Todynho antes e depois de fazer o bronzeamento artificial

Jojo Todynho usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para publicar um vídeo em que aparece de biquíni de fita e mostra a marquinha deixada pela peça após fazer bronzeamento artificial. 

"Gente, olha essa marquinha dessa mulher pronta para o Natal, e para o réveillon ela vai voltar aqui para retocar esse marca", diz a profissional responsável pelo procedimento. "Com certeza", responde Jojo.

Recentemente, em entrevista ao podcast C/Alma, apresentado por Mariana Goldfarb, a cantora disse que não vai abrir mão de se divertir para "caber numa estética que não existe" e revelou que se sente tão bonita quanto as mulheres com corpos magros e malhados, como Gracyanne Barbosa.

"Vou botar aqui a minha musa. Quando estou do lado da Gracyanne me sinto tão gostosa quanto ela. Sou fã e admiro. Nós somos mulheres, somos amadas, respeitadas. A questão não é quem está gorda, quem está magra, quem está bombada, é ter respeito e união", disse Jojo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.