Resumindo a Notícia
- Jéssica Beatriz Costa passou por uma cirurgia para levantar e colocar silicone nos seios
- A influenciadora gravou uma série de stories enquanto ainda estava no hospital
- Agora, ela já foi para casa e afirmou que "está tudo ótimo"
- Em junho, a filha de Leonardo também fez harmonização facial
Jéssica Beatriz Costa no hospital e em casa, após a cirurgia
Reprodução/InstagramJéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, colocou próteses de silicone nos seios e realizou uma mastopexia, uma cirurgia para levantar as mamas caídas. Ela publicou uma série de stories no Instagram nesta terça-feira (30), enquanto ainda estava na cama de hospital, com a região das mamas enfaixada.
"Está tudo ótimo! Eu sou uma nova mulher. Uma mulher mais confiante", afirmou a influenciadora digital.
Jéssica ainda disse que pretende gravar vídeos na companhia do médico dela para tirar dúvidas sobre o procedimento. Ela já está em casa e publicou uma foto na manhã desta quarta-feira (31) ao lado das flores que recebeu de amigos.
Veja também
-
Beleza
Flavia Pavanelli fala sobre a retirada do preenchimento labial: 'Hoje me acho muito mais delicada e natural'
-
Beleza
Juju Salimeni mostra antes e depois de aumentar o silicone dos seios
-
Beleza
Mara Maravilha reverte intervenção estética malsucedida no nariz e cita polêmica com Adriane Galisteu
Em junho, a influenciadora passou por uma harmonização facial. Nas fotos que mostram o antes e o depois da intervenção estética, é possível perceber ela aumentou o volume dos lábios, reduziu linhas de expressão e definiu ainda mais o formato do queixo.
A filha de Leonardo também mostrou as mudanças em seu corpo e fez um desabafo sincero sobre como a adoção de uma dieta para emagrecer rápido e a obsessão por manter um peso considerado ideal afetaram sua saúde mental.
Jéssica destacou que o processo de emagrecimento, mesmo realizado com a orientação de um médico, lhe causou danos. "Nesse período da minha vida eu estava sofrendo muito e em vez de descontar na comida (igual antes) eu não comia (não sentia vontade). Eu acabava fazendo jejum intermitente, exercício e, sim, usei alguns medicamentos para ajudar a inibir o apetite, porém tudo com acompanhamento médico. Enfim, em março, nem preciso falar que foi a 'melhor época' do meu corpo, mas a pior da minha mente", afirmou em um trecho da legenda.