Irmã de Cristiano Ronaldo passa por cirurgia em região íntima

Katia Aveiro foi operada para corrigir um problema conhecido como 'bexiga caída' e reparar lesões na vagina causadas pelo parto

audima

Resumindo a Notícia

  • Irmã de Cristiano Ronaldo passa por cirurgia íntima
  • A intervenção foi para corrigir problemas causados após o parto natural
  • Katia Aveiro estava com cistocele, condição conhecida como 'bexiga caída'
  • Empresária também passou por uma perineoplastia para corrigir lesões na vagina
Katia Aveiro passa por cirurgia íntima
Reprodução/Instagram

A cantora e empresária Katia Aveiro, a irmã do jogador Cristiano Ronaldo, contou que viajou ao Brasil para passar por uma cirurgia íntima. Ela disse que foi submetida aos procedimentos de correão de cistocele e perineoplastia, ambos a laser, há quase dois meses e disse que decidiu realizar as intervenções médicas para corrigir problemas que surgiram após o parto dos filhos.

Mãe de três crianças, Katia contou que deu à luz todos os filhos em parto natural. Por conta disso, ela desenvolveu o problema de cistocele, conhecido como "bexiga caída". A condição se caracteriza pela bexiga localizada mais embaixo do que deveria, causando escape de urina.

"É feito com laser ginecológico que é realizado na parte interna do órgão genital. Ele atua na melhoria da sustentação da bexiga através do estímulo de colágeno na parede vaginal e assoalho pélvico", explicou a empresária sobre a cirurgia.

O outro procedimento pelo qual ela passou foi a perineoplastia a laser. Essa intervenção médica é para reparar as lesões na região da vagina que surgiram após um parto.

"A perineoplastia é uma operação que tem como finalidade principal reparar as lesões do tecido local após partos vaginais. A cirurgia visa promover a estrutura inicial que o períneo tem antes da gravidez. Isso é possível através de técnicas cirúrgicas que reconstroem e apertam os músculos locais", disse Katia.

A irmã de Cristiano Ronaldo disse que foi a São Paulo há dois meses para a realização das cirurgias. Ela contou que o procedimento é pouco invasivo e que já está levando uma vida normal em Portugal. A cantora falou que as únicas recomendações são ficar sem realizar esforço e sem relações sexuais.

Ir para versão mobile