Beleza Irmã de Cristiano Ronaldo passa por cirurgia em região íntima

Irmã de Cristiano Ronaldo passa por cirurgia em região íntima

Katia Aveiro foi operada para corrigir um problema conhecido como 'bexiga caída' e reparar lesões na vagina causadas pelo parto

Resumindo a Notícia
  • Irmã de Cristiano Ronaldo passa por cirurgia íntima

  • A intervenção foi para corrigir problemas causados após o parto natural

  • Katia Aveiro estava com cistocele, condição conhecida como 'bexiga caída'

  • Empresária também passou por uma perineoplastia para corrigir lesões na vagina

Katia Aveiro passa por cirurgia íntima

Katia Aveiro passa por cirurgia íntima

Reprodução/Instagram

A cantora e empresária Katia Aveiro, a irmã do jogador Cristiano Ronaldo, contou que viajou ao Brasil para passar por uma cirurgia íntima. Ela disse que foi submetida aos procedimentos de correão de cistocele e perineoplastia, ambos a laser, há quase dois meses e disse que decidiu realizar as intervenções médicas para corrigir problemas que surgiram após o parto dos filhos.

Mãe de três crianças, Katia contou que deu à luz todos os filhos em parto natural. Por conta disso, ela desenvolveu o problema de cistocele, conhecido como "bexiga caída". A condição se caracteriza pela bexiga localizada mais embaixo do que deveria, causando escape de urina.

"É feito com laser ginecológico que é realizado na parte interna do órgão genital. Ele atua na melhoria da sustentação da bexiga através do estímulo de colágeno na parede vaginal e assoalho pélvico", explicou a empresária sobre a cirurgia.

O outro procedimento pelo qual ela passou foi a perineoplastia a laser. Essa intervenção médica é para reparar as lesões na região da vagina que surgiram após um parto.

"A perineoplastia é uma operação que tem como finalidade principal reparar as lesões do tecido local após partos vaginais. A cirurgia visa promover a estrutura inicial que o períneo tem antes da gravidez. Isso é possível através de técnicas cirúrgicas que reconstroem e apertam os músculos locais", disse Katia.

A irmã de Cristiano Ronaldo disse que foi a São Paulo há dois meses para a realização das cirurgias. Ela contou que o procedimento é pouco invasivo e que já está levando uma vida normal em Portugal. A cantora falou que as únicas recomendações são ficar sem realizar esforço e sem relações sexuais.

Últimas