Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influencer é operada após usar cola como fixador de cabelos

Jovem estava com o produto impregnado nos fios há um mês e sofria com fortes dores de cabeça; cirurgia durou quatro horas

Beleza|Do R7

Na falta de um fixador de cabelos, a influencer norte-americana Tessica Brown resolveu improvisar com um spray de super cola. Como resultado, o produto ficou impregnado em suas madeixas por um mês e ela precisou passar por uma cirurgia de quatro horas para removê-lo. As informações são do site TMZ.

A operação custa cerca de R$ 66 mil, mas o cirurgião plástico Michael Obeng se ofereceu para realizá-la gratuitamente. O site filmou todo o procedimento e registrou o alívio no rosto de Tessica após acordar da anestesia e perceber que tudo estava resolvido.

Leia também: Veja os mitos sobre emagrecimento que podem sabotar a sua dieta

Antes de ser operada, a influencer sofreu com fortes dores de cabeça, usou diversos remédios e chegou a ir ao pronto-socorro para tentar resolver o problema. Mas não obteve sucesso e a situação piorou, já que seu couro cabeludo foi queimado pelos procedimentos químicos utilizados.

Tessica contou ao TMZ que estava preparada para usar perucas durante todo o resto de sua vida. Mas graças aos sucesso da cirurgia, isso não será necessário. Ela só precisará esperar que seus cabelos cresçam naturalmente, já que perdeu grande parte de seu comprimento durante o procedimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.