Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Halsey revela que usa leite materno como parte da rotina de cuidados com a pele: 'Cheio de antioxidantes'

Artista explicou que redobrou a atenção com os produtos que usa no rosto depois do nascimento do filho em 2021

Beleza|Do R7

Halsey é mãe de Ender, que atualmente está com 20 meses
Halsey é mãe de Ender, que atualmente está com 20 meses Halsey é mãe de Ender, que atualmente está com 20 meses

Halsey revelou o grande segredo de sua rotina de cuidados com a pele: leite materno. 

A artista, de 28 anos, deu à luz o filho Ender em julho de 2021, fruto de seu relacionamento com o roteirista e produtor Alev Aydin. 

"Eu sempre tive consciência do que coloco na minha pele, mas quando seu filho está beijando ou se agarrando em você, você pensa ainda mais sobre os produtos que usa", disse à revista Nylon ao justificar a mudança de sua rotina de skincare.

Halsey então contou qual é o ingrediente secreto que mais gosta de usar para cuidar da pele do rosto: "Comecei a amamentar e descobri que o leite materno é melhor que todos os produtos de skincare, porque é cheio de antioxidantes, gorduras boas e coisas que aceleram o processo de cicatrização". 

Publicidade

Durante a entrevista, Halsey não deu mais detalhes de como incorpora o leite em sua rotina de skincare.

Outro item destacado pela artista é o ácido hialurônico. Halsey disse usar um produto francês com o ácido, o qual pode ser misturado em sérums, loções e até ser passado nos lábios. 

Publicidade

Halsey também falou sobre a relação entre beleza e saúde mental: "As duas coisas estão conectadas. Eu sinto que quando minha saúde mental está melhor, olho menos no espelho e, quando está pior, olho mais, porque busco validação externa quando não a encontro internamente. É quase como quando você está se sentindo insegura ou indigna, você quebra o espelho de aumento e assim apenas alimenta esse sentimento e o torna pior. Então eu tento rejeitar isso".

Recentemente, Halsey deixou de trabalhar com a gravadora Capitol Records, e a explicação foi que a empresa não investiria em seus próximos lançamentos.

Publicidade

Em sua carreira, a artista tem grandes hits, como Closer, com a dupla The Chainsmokers, Without Me, Bad at Love, Be Kind, com DJ Marshmello, Him & I, com G-Eazy, Eastside, com Benny Blanco e Khalid, além de Boy with Luv, em parceria com o grupo de K-Pop BTS. 

Assista abaixo ao último vídeo divulgado por Halsey, para a música Die 4 Me.

Sobrancelha descolorida é a nova moda e conquistou de Manu Gavassi a Luísa Sonza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.