Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen se revolta com críticas à aparência dela: 'Ridículos'

A cantora revelou que tem bloqueado todo internauta que deixa comentários maldosos nas publicações dela

Beleza|Do R7

Gretchen rebate comentários maldosos
Gretchen rebate comentários maldosos Gretchen rebate comentários maldosos

Gretchen não está com paciência para os haters. A cantora revelou que tem bloqueado todos os internautas que fazem comentários maldosos sobre ela e o marido, Esdras de Souza. A rainha dos memes disse que a maioria das críticas são sobre a aparência dela e os procedimentos estéticos aos quais se submete.

"Não tenho obrigação de ficar vendo comentários ridículos sobre o meu rosto, minha boca, meu corpo e a PQP que for. Entenderam?", disse a ex-peoa de A Fazenda 6 nas redes sociais.

A cantora disse que vai bloquear o internauta e ainda expor o perfil da pessoa a todos os seguidores dela. A rainha do rebolado também ironizou o fato de que, enquanto alguns perdem tempo criticando sua aparência, ela está fazendo shows pela Europa.

"Enquanto eles estão preocupados que eu estou estranha, que minha boca está assim, que meu rosto está assado, semana que vem estou indo para Amsterdã fazer show. Onde será que essa pessoa está? E essa semana estava fazendo show em Cascais, então estou muito preocupada mesmo com eles. Tão preocupada que vou sair agora para tomar um capuccino com meu marido", concluiu.

Confira os looks de Gretchen que deram o que falar em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.