Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen faz tratamentos para levantar e endurecer bumbum

Cantora também passa por intervenção estética no joelho e na coxa; Natasha Ramos, responsável pelos processos, dá detalhes

Beleza|Brenda Marques, do R7

Gretchen faz intervenções estéticas para combater flacidez e empinar o bumbum
Gretchen faz intervenções estéticas para combater flacidez e empinar o bumbum Gretchen faz intervenções estéticas para combater flacidez e empinar o bumbum

Há três meses, Gretchen iniciou tratamentos estéticos que estimulam a produção de colágeno para combater a flacidez da coxa, do joelho e do bumbum, que também vai ficar mais redondo e empinado. A cantora está passando, simultaneamente, por um rejuvenescimento corporal e uma técnica chamada Round Glúteo, desenvolvida pela farmacêutica e especialista em estética Natasha Ramos, que vem cuidando da rainha do rebolado.

De acordo com a profissional, o rejuvenescimento corporal consiste na aplicação de bioestimuladores de colágeno - substâncias que estimulam o organismo a produzir a proteína que deixa a pele mais firme e com menos rugas - e outros ativos.

Já o Round Glúteo é um procedimento estético idealizado por ela três anos atrás. "Deixa o bumbum mais redondo e empinado. É uma técnica pouco invasiva, com produtos somente para estimular o colágeno, não tem preenchimento nem hormônio", descreve Natasha, que também atende famosas como Bruna Marquezine, Claudia Raia e Grazi Massafera.

"A Gretchen começou fazendo [o rejuvenescimento corporal] na região da perna e do joelho. Ela chegou com uma flacidez bem acentuada no joelho e querendo levantar o bumbum", lembra Natasha. "Agora, quase não aparenta mais a flacidez", compara.

Publicidade

Leia também

A especialista destaca que o efeito dos produtos não é imediato e dura dois anos. São necessárias entre três e seis sessões, realizadas a cada 30 dias e com duração máxima de meia hora. A aplicação é feita com agulhas e microcânulas - ferramentas semelhantes às agulhas, porém mais longas e sem ponta, o que evita lesões em vasos sanguíneos e tecidos.

"[O processo] é praticamente indolor. O paciente pode sair e se movimentar, tudo no mesmo dia [em que se submeteu à tecnica]", afirma a especialista. No entanto, são necessários alguns cuidados, como manter o organismo hidratado e evitar exposição intensa ao sol.

Publicidade

Natasha acrescenta que as intervenções não oferecem nenhum risco para pessoas saudáveis, mas quem tem alguma comorbidade, como diabete e hipertensão, precisa passar por uma avaliação prévia.

Veja também: De harmonização facial a barriga sarada: as polêmicas estéticas de Gretchen

" gallery_id="60870e6eca908424fe000831" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/gretchen-faz-tratamentos-para-levantar-e-endurecer-bumbum-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.