Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen faz procedimentos para colorir boca e mudar sobrancelhas

Cantora fez intervenções estéticas para deixar os lábios rosados e homogêneos, além de despigmentar as sobrancelhas

Beleza|Do R7

Gretchen se submeteu a procedimentos estéticos nos lábios e nas sobrancelhas
Gretchen se submeteu a procedimentos estéticos nos lábios e nas sobrancelhas Gretchen se submeteu a procedimentos estéticos nos lábios e nas sobrancelhas

Gretchen, 61, que rebateu críticas de internautas a sua aparência, se submeteu a novos procedimentos estéticos nesta terça-feira (27).

A cantora fez uma micropigmentação e contorno nos lábios, para deixá-los homogêneos e com uma cor mais viva. Além disso, ela também começou a se submeter ao processo de despigmentação das sobrancelhas.

De acordo com Alan Spadoni, esteticista que atendeu a cantora, a intervenção nos lábios visa ao efeito lip tint, que os deixa com um tom rosado sem tirar seu aspecto natural. "Ela só passa um gloss e vai ficar uma cor maravilhosa. É um procedimento de uma hora, sem dor", disse o profissional, em vídeo postado nos stories do Instagram.

Veja também: Famosos criticados por resultado de harmonização facial

Publicidade

Nas sobrancelhas de Gretchen, Alan passou um produto chamado Retir que, ainda segundo ele, promove a remoção do pigmento da região sem agredir a pele.

Veja também: De harmonização a barriga sarada: as polêmicas estéticas de Gretchen:

" gallery_id="60870e6eca908424fe000831" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/gretchen-faz-procedimentos-para-colorir-boca-e-mudar-sobrancelhas-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.