Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen exibe bumbum sarado em fotos de biquíni: 'É o dinheiro que ajuda e a dedicação aos treinos'

Ela garantiu que vai seguir usando tecnologias para manter o corpo malhado e mostrou o cabelo antes de sofrer corte químico

Beleza|Do R7

Gretchen mostrou o bumbum sarado e o cabelo antes de sofrer corte químico
Gretchen mostrou o bumbum sarado e o cabelo antes de sofrer corte químico Gretchen mostrou o bumbum sarado e o cabelo antes de sofrer corte químico

Gretchen usou as redes socias nesta quarta-feira (21) para compartilhar uma sequência de fotos em que aparece tomando sol de biquíni e exibe o bumbum sarado. Sincera, ela admitiu que esse resultado é fruto do investimento em procedimentos estéticos e da dedicação aos treinos.

"É o dinheiro que ajuda? Sim. É a dedicação fazendo aparelhos e treinos? Sim", começou ela.

Em seguida, alfinetou os haters e disse que vai continuar usufruindo de todas as tecnologias disponíveis para manter o corpo sarado.

"São as invejosas e recalcadas que falam?? Sim. E eu estou preocupada com isso??? Não. Sabe por quê? Porque eu cuido da minha vida. O tempo que me sobra eu cuido mais ainda da minha vida. 63 anos sim. E cada dia será melhor, porque os especialistas estão aí pra criar coisas novas. E eu usarei todas", afirmou.

Publicidade

"Bumbum de milhões. Porque eu quero. Porque eu posso. E todo mundo pode. É só querer e usar seu tempo livre pra cuidar da sua vida e não da minha", acrescentou.

Por fim, avisou que iria bloquear quem fizesse ataques a ela e destacou que as fotos não têm nenhum tipo de edição. "E dessa vez os comentários estão abertos pra eu bloquear todo mundo que precisar ser bloqueado. Ah, foto sem filtro e sem photoshop, viu."

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (22), dia de #tbt (sigla de Throwback Thursday) — dedicado a resgatar momentos do passado nas redes sociais —, a cantora publicou imagens antigas em que mostra como era seu cabelo antes de sofrer um corte químico.

Como o próprio nome sugere, o fenômeno é consequência de uma agressão extrema aos fios provocada por procedimentos químicos — como luzes e alisamentos.

Publicidade

"#tbt de um show na Suíça há 10 anos atrás. Esse era o meu cabelo antes do corte químico. Saudade desse cabelo", escreveu na legenda.

Veja as publicações de Gretchen:

Veja também: De calça recortada a vestido com fenda gigante: Gretchen causa polêmica com looks ousados:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.