Gretchen

Beleza Gretchen é comparada a Gracyanne Barbosa após nova cirurgia plástica

Gretchen é comparada a Gracyanne Barbosa após nova cirurgia plástica

Seguidora disse que a cantora é "irmã gêmea" da musa fitness, que, por sua vez, elogiou Gretchen nos comentários da publicação

  • Beleza | Do R7

Gretchen foi chamada de "irmã gêmea" da Gracyanne Barbosa

Gretchen foi chamada de "irmã gêmea" da Gracyanne Barbosa

Reprodução/ Instagram

Gretchen mostrou, na manhã desta sexta-feira (7), que está com uma pele de pêssego e foi comparada a Gracyanne Barbosa após fazer uma nova cirurgia plástica.

A cantora exibiu, mais uma vez, o resultado de um lifting - procedimento que serve para eliminar rugas do rosto e do pescoço - ao postar uma foto em seu Instagram. 

Nos comentários da publicação, uma seguidora escreveu: "A irmã gêmea da Graciane Barbosa [sic]". Após a observação da mulher, a própria Gracyanne elogiou Gretchen. "Que mulher, dona de si. Tá lindíssima", disse.

"Amo quando sizem que estou ficando parecida com você. Quem me dera, Angelina Jolie brasileira", comparou a eterna rainha do rebolado ao responder a musa fitness.

A cirurgia foi realizada no último sábado (1). Nesta mesma data, Gretchen surpreendeu seus fãs ao postar um vídeo em que aparece sambando no quarto do hospital onde foi operada. 

"Boa noite. No hospital ULC me recuperando de um lifting. Só lá mesmo para você sair plena", escreveu.

Um dia depois, ela já estava mostrando as consequências da intervenção estética nas redes sociais. Mas, ao contrário de hoje, seu rosto ainda estava inchado e um pouco roxo, como ela mesma disse.

A artista frequentemente vira assunto na web por causa de suas polêmicas estéticas. Na semana passada, ela compartilhou um vídeo em que aparece malhando após seguidores suspeitarem que sua barriga sarada foi conquistada por meio de cirurgia plástica.

"Muita gente me pediu que eu fizesse alguns abdominais que faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa", disse.

Últimas