Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda posa plena de maiô para ensaio de fotos e comemora: 'Muito trabalho'

A influenciadora digital, que completou 42 anos neste mês, publicou os cliques nas redes sociais e recebeu vários elogios

Beleza|Do R7

Graciele Lacerda em fotos tiradas durante dia de 'muito trabalho'
Graciele Lacerda em fotos tiradas durante dia de 'muito trabalho' Graciele Lacerda em fotos tiradas durante dia de 'muito trabalho'

Graciele Lacerda, de 42 anos, posou para um ensaio de fotos em que usa maiô, durante um dia de "muito trabalho", como ela mesma definiu, e compartilhou os cliques com seus seguidores no Instagram.

Nas imagens, a influenciadora aparece plena, cheia de poses e sorrisos, enquanto veste um maiô azul com alças de argola, que deixam marcas de biquíni à mostra. Ela posou para as lentes do fotógrafo Illan Suarez.

"Hoje o dia rendeu! Muito trabalho", escreveu a noiva de Zezé Di Camargo na legenda da publicação. Nos comentários, internautas encheram a influenciadora de elogios. "Belíssima! Conta pra nós onde tem esse maiô", pediu uma mulher. "Maravilhosa sempre", disse outra. "Esse azul ficou lindo pra você", opinou uma terceira.

Graciele fez aniversário no começo deste mês e ganhou uma declaração apaixonada de Zezé nas redes sociais.

Publicidade

"Hoje é um dia especial para mim. Hoje é o seu dia, meu amor! Ter o privilégio de dormir e acordar ao seu lado todos os dias e dividir literalmente meus sonhos com você me dá a certeza de que fiz a escolha certa! Ser humano ímpar, de um coração imenso, que ama os animais, que cuida da família, que faz um trabalho beneficente lindo e que nunca esquece daquilo que é importante para as pessoas que ama. Aprendi com você que gostar, admirar a beleza física de uma pessoa é muito bom. Mas quando você tem a chance de conhecer a alma dessa pessoa é muito mais bonito!", escreveu o cantor.

Veja a publicação de Graciele:

Veja também: Graciele Lacerda completa 42 anos arrasando nos biquínis e looks de academia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.