Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda mostra antes e depois de se arrumar para show de Zezé: 'Transformação de respeito'

Ela publicou um vídeo em que aparece sem maquiagem e de roupão e depois toda produzida, com um visual arrasador

Beleza|Do R7

Graciele Lacerda antes e depois de se arrumar para o show, em Campinas (SP)
Graciele Lacerda antes e depois de se arrumar para o show, em Campinas (SP) Graciele Lacerda antes e depois de se arrumar para o show, em Campinas (SP)

Graciele Lacerda, de 41 anos, mostrou nas redes sociais seu antes e depois de ficar toda produzida para ir ao show de Zezé Di Camargo e Luciano que aconteceu no sábado (23) em Campinas, São Paulo.

A influenciadora compartilhou um vídeo no Instagram em que mostra sua mudança. A gravação começa com a noiva de Zezé sem maquiagem, com o cabelo preso em um coque e de roupão. Depois, ela surge toda arrumada, de maquiagem, cabelo solto, com um vestido rosa brilhante e salto alto.

"Aquela transformação de respeito feita em 30 min, né Jonas Santos", escreveu, referindo-se ao profissional responsável pela maquiagem. "Partiu show em Campinas!!", acrescentou.

Nos comentários, seguidores fizeram diversos elogios a Graciele. "Sem maquiagem é belíssima. Passada!!!", afirmou uma mulher. "Gra, seu look é babadeiro, amei", disse outra. "Que linda!!! Tô chegando pra ver pessoalmente essa make, que tá um arraso", escreveu um fã.

Publicidade

Leia também

Com frequência, a influenciadora aparece maquiada e de cara limpa nas redes sociais. Em maio, ela mostrou seu processo de "desmonte" durante a madrugada, depois de acompanhar Zezé Di Camargo em um show em Rio Verde, no interior de Goiás.

Veja a publicação de Graciele:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.