Beleza Garotinho do Texas vence concurso de melhor mullet infantil 

Garotinho do Texas vence concurso de melhor mullet infantil 

Kids Mullet Championships coroou seu primeiro vencedor e o prêmio foi para Jax, de 8 anos, com seu clássico "Curly Mullet"

Jax, do Texas, de 8 anos, ganhou o primeiro prêmio no Campeonato Infantil Mullet de 2020

Jax, do Texas, de 8 anos, ganhou o primeiro prêmio no Campeonato Infantil Mullet de 2020

O Campeonato de Mullets para Crianças coroou seu primeiro vencedor, um menino de 8 anos do Texas tem a o penteado mais maravilhoso entre os competidores infantis. 

O adorável Jax recentemente ganhou o primeiro prêmio com seu clássico "Curly Mullet" no Campeonato Americano de Mullet. O concurso se tornou viral em setembro, com mais de 20.000 votos e 50.000 reações nas redes sociais no Facebook e Instagram. Os eleitores mostraram apoio aos penteados favoritos entre bebês e meninos, com idades entre 1 e 14 anos.

Com sua vitória, o jovem texano ganhou um prêmio em dinheiro de US $ 500 (R$ 2.500) e um pacote de cartão-presente. O vencedor do segundo lugar Noah, 12, de Illinois, e o vencedor do terceiro lugar Jude, de 7, do Colorado, receberão prêmios menores em dinheiro e alguns brindes também.

O segundo lugar ficou com Noah, 12, de Illinois, e o vencedor do terceiro lugar foi Jude, de 7

O segundo lugar ficou com Noah, 12, de Illinois, e o vencedor do terceiro lugar foi Jude, de 7

Kevin Begola, presidente do USA Mullet Championships, especulou que os eleitores do Texas enlouqueceram com o sorriso largo do competidor, levando-o ao primeiro lugar no pódio.

“Jax é o cara! Ele é um garotinho que aceitou 100% o estilo de vida de quem tem um penteado como esse e estava arrasando  bem antes de fazermos este concurso”, disse Begola à Fox News. "O sorriso dele e a falta de dentes podem tê-lo levado ao prêmio."

“Este concurso era exatamente o que 2020 precisava! Foi divertido e trouxe muitas lembranças para as pessoas que viveram os anos 80 ”, explicou Kevin Begola, presidente do Campeonato Americano de Mullet.

O Campeonato Americano de Mullet começou com uma competição para adultos no início deste ano, e a edição infantil veio logo em seguida. De acordo com Begola, o evento alegre trouxe a leveza muito necessária durante este período de provações.

“Quando muitos estados fecharam, isso significava apenas que os cortes de cabelo não estavam acontecendo e achamos que seria um ótimo momento para competir pelos melhores mullets do país.”

Veja também: Chora, coque samurai! Festival premia melhor mullet do mundo 

Últimas