Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flavia Pavanelli mostra novo visual: 'Muito feliz em mudar'

A atriz e influenciadora digital fez um corte de cabelo repicado em que diminuiu o comprimento dos fios e adotou franjas

Beleza|Do R7

Flavia Pavanelli antes e depois de mudar o visual
Flavia Pavanelli antes e depois de mudar o visual Flavia Pavanelli antes e depois de mudar o visual

Flavia Pavanelli está de visual novo. A atriz e influenciadora digital diminuiu o comprimento dos cabelos e aderiu ao corte repicado e à franjinha. Ela mostrou o resultado da transformação na última segunda-feira (18).

A atriz compartilhou uma sequência de fotos nas redes socias em que aparece de biquíni, cropped, saia e tênis plataforma. "Novos momentos merecem novos looks. E tô muito feliz em mudar", escreveu ela na legenda da publicação.

Seguidores encheram Flavia de elogios. "Gata", escreveu Sarah Andrade. "Ficou perfeito para o seu rosto", opinou um fã sobre o novo corte. "Amei a franja", disse uma mulher.

Em setembro, Flavia dispensou os filtros e a maquiagem para mostrar a pele natural — inchada e com acne — nas redes sociais. "Hoje com certeza é um dia que queria colocar um milhão de filtros para aparecer aqui, mas vamos de realidade. Estou com o rosto inchado", disse ela na ocasião.

Veja as fotos em que Flavia mostra o novo visual:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.