Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fazendo carão, Cleo posa de biquíni e saia com fenda em Noronha

Cantora está curtindo a lua de mel com Leandro D'Lucca, e deixou seus seguidores admirados ao publicar fotos da viagem

Beleza|Do R7

Cleo de biquíni e saia com fenda durante lua de mel em Fernando de Noronha
Cleo de biquíni e saia com fenda durante lua de mel em Fernando de Noronha Cleo de biquíni e saia com fenda durante lua de mel em Fernando de Noronha

Cleo deixou seus seguidores admirados ao compartilhar uma sequência de fotos nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (30). Nas imagens, ela aparece vestindo um conjunto de biquíni e uma saia com fendas enquanto faz carão.

Os cliques foram tirados em um hotel em Fernando de Noronha, no Pernambuco, onde a atriz está passando a lua de mel com o marido, o empresário Leandro D'Lucca. "Que noite", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, choveram elogios. "Linda", disse Thais Carla. "Que mulher", escreveu Preta Gil. "Linda, perfeita, maravilhosa", declarou uma fã.

Leia também

Cleo e Leandro se casaram no início de julho, Por causa da pandemia de covid-19, eles optaram por oficializar a união apenas no civil, sem festa. Na ocasião, o casal chamou a atenção por ter escolhido looks pretos e completamente fora do tradicional.

Em entrevista ao R7, a consultora de estilo Karina Tânia afirma que o visual foi totalmente inesperado e cheio de personalidade. De acordo com ela, a mensagem transmitida por Cleo com seu look foi "eu estou despreocupada, só quero casar".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.