Médicos confundem maquiagem zumbi com ferimento em hospital

Dançarina foi parar na emergência após sofrer um ataque de pânico. Mas sua maquiagem era tão real que enganou até os médicos 

Médicos confundiram maquiagem de zumbi com ferimento real

Médicos confundiram maquiagem de zumbi com ferimento real

reprodução

A dançarina norte-americana Jai Fears passou por uma situação pra lá de inusitada em um hospital Detroit. Ela se preparava para uma apresentação quando teve um ataque de pânico e precisou ser levada à emergência. Mas a maquiagem era tão realista que os médicos acharam que se tratava de um trauma facial. 

“Eles disseram 'vamos levá-la de volta ao trauma agora' e 'ela provavelmente está entrando em choque, não está fazendo nenhum sentido', disse a dançarina à Fox News. Segundo Jai, ela não falou que se tratava  de uma maquiagem porque assumiu que os profissionais que a atendiam sabiam que os 'ferimentos' eram falsos.

Após a gafe médica, o hospital se pronunciou: "A sala de emergência não é um lugar para diversão e jogos", disse um porta-voz . “Eles veêm muitos pacientes com problemas médicos graves, onde vidas estão em risco. Os médicos precisam ser capazes de se concentrar nos pacientes com emergências verdadeiras. ”