Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em processo de divórcio, MC Mirella aproveita para cuidar da beleza

Funkeira repaginou o sorriso com o profissional que já cuidou do visual de Chitãozinho, Junno Andrade, Livinho, entre outros

Beleza|Do R7

Mirella e Paulo Antonioli
Mirella e Paulo Antonioli Mirella e Paulo Antonioli

MC Mirella, que está às voltas com a papelada do pedido de divórcio após pôr um ponto-final em seu casamento com Dynho, de A Fazenda 13, tirou uns dias para cuidar da beleza. A funkeira aproveitou uma brecha na agenda de shows para dar aquela levantada no sorriso. Ela aderiu às próteses dentárias confeccionadas pelo dr. Paulo Antonioli, conhecido como “o dentista dos famosos”.

"Ela obteve um resultado excepcional, com um sorriso que valorizou o rosto", declarou o especialista. "Fizemos um diagnóstico cuidadoso para moldar as lentes, a fim de obter o sorriso mais bonito possível", complementou ele. 

As lentes de contato dental são a moda do momento no mundo das celebridades. Tratam-se, na verdade, de facetas ou lâminas ultrafinas, com 1 mm de espessura ou menos, confeccionadas em cerâmica ou resina compostas. As próteses, ao serem aderidas aos dentes, têm a intenção de alterar a forma, o contorno, a proporção ou a cor da estrutura dentária. A adesão em massa vista nos últimos anos se deve à busca por um sorriso mais harmônico ao rosto – quando não perfeito.

Em função da exposição constante nas redes sociais e na mídia, muitos famosos viram nas próteses uma forma de valorizar suas imagens pessoais. O mesmo ocorreu com a cantora de funk ousadia.

"O procedimento tem que ser feito com cuidado e responsabilidade. No caso da Mirella, posso afirmar que foi tudo tranquilo, sem nenhum contratempo", comenta o dentista Paulo Antonioli, que tem sido procurado por diversos famosos interessados em valorizar as expressões faciais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.