Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer mostra resultado de rinoplastia: 'Feliz demais'

A cirurgia plástica no nariz do influenciador demorou cerca de seis horas para ser executada

Beleza|Do R7

Eliezer passou por uma cirurgia plástica no nariz
Eliezer passou por uma cirurgia plástica no nariz Eliezer passou por uma cirurgia plástica no nariz

Eliezer passou por uma rinoplastia. Na tarde desta quarta-feira (28), um dia após a realização da cirurgia plástica, o influenciador mostrou como ficou o nariz dele. E comemorou o resultado do procedimento, que também foi aprovado por Viih Tube, com quem namora.

"Eu amei muito. Feliz demais com o resultado. Gente ficou bonito demais", disse Eliezer. "Amei, amor. Ficou tão delicado, ficou muito bonito", elogiou Viih Tube.

O influenciador deu entrada no hospital na última terça-feira (27) para a realização da cirurgia. O procedimento durou em torno de seis horas. Segundo a médica responsável pela intervenção estética, houve complicações durante a rinoplastia, porque foi preciso fazer um enxerto e também porque o nariz de Eli era torto e teve de ser endireitado.

Mesmo com a longa duração do procedimento, o influenciador disse que acordou bem nesta manhã. "Passei a noite super bem, sem dor nenhuma, nem na costela, que foi onde tirou para fazer enxerto. De vez em quando dá uma sangradinha, mas é dentro do esperado. Alguns momentos fiquei enjoado, mas é por conta da medicação", disse ele, que já se recupera em casa.

Veja abaixo o resultado da rinoplastia de Eliezer:

Antes e depois da rinoplastia de Eliezer
Antes e depois da rinoplastia de Eliezer Antes e depois da rinoplastia de Eliezer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.