Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dua Lipa exibe barriga sarada ao posar com top, e fãs se derretem

Cantora publicou sequência de fotos em que aparece com um look repleto de tendências da moda enquanto curte férias

Beleza|Do R7

Dua Lipa mostrou sua barriga sarada ao posar com top vermelho
Dua Lipa mostrou sua barriga sarada ao posar com top vermelho Dua Lipa mostrou sua barriga sarada ao posar com top vermelho

Dua Lipa mostrou sua barriga sarada e seu piercing no umbigo ao compartilhar uma sequência de fotos nas redes sociais nesta terça-feira (03). Os cliques foram tirados em um resort de luxo na Albânia, onde ela está em férias na companhia do namorado, o modelo e DJ Anwar Hadid, irmão das modelos Bella Hadid e Gigi Hadid.

Nas imagens, a cantora aparece vestindo um look composto por top vermelho, calça branca e diversos acessórios: três anéis, um relógio de ouro e algumas tendências, como chapéu de crochê e colar de miçanga - apesar de ser típico dos anos 90, este item é um dos queridinhos do momento, o que prova que não existe 'cringe' quando o assunto é moda.

Leia também

Nos comentários da publicação, seguidores encheram a artista de elogios. "Linda" e "perfeita" foram alguns dos adjetivos usados para descrevê-la. Alguns também aproveitaram para se declarar: "To apaixonado", disse um fã brasileiro, "Te amo", escreveu outro.

Veja as fotos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.