Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De visual novo e colar de miçanga, Taís Araujo exibe beleza natural e entra no modo férias

A atriz publicou nas redes sociais uma sequência de fotos em que aparece de tranças, com acessórios coloridos e sem maquiagem

Beleza|Do R7

Taís Araujo colocou tranças e entrou no modo férias
Taís Araujo colocou tranças e entrou no modo férias Taís Araujo colocou tranças e entrou no modo férias

Taís Araujo, de 44 anos, está de visual novo. Ela mostrou a mudança, nesta quinta-feira (21), em uma sequência de fotos em que aparece de tranças, acessórios de miçanga — e sem maquiagem. A atriz disse que esses detalhes são o jeitinho dela de mostrar que entrou no modo férias.

"Atenção aos sinais: quando eu coloco trança, muitos colares e muitas pulseiras é sinal que eu entrei de férias", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, famosas e fãs fizeram vários elogios. "Ah, Taís, como pode ser tão bonita?", escreveu Bruna Marquezine. "Uma deusa", afirmou Maisa Silva. "Bela", disse Cris Vianna. "Essa mulher é um patrimônio brasileiro", definiu uma internauta.

Com frequência, Taís aparece sem maquiagem nas redes sociais. Recentemente, além de mostrar a cara limpa, ela usou uma camiseta estampada com a frase "Há verdades que só podem ser ditas numa letra de pagode", o que deixou seus seguidores em polvorosa.

Publicidade

Veja a publicação de Taís:

Veja também: Simaria, Iza, Virginia Fonseca: veja famosas com e sem maquiagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.