Água Micelar: o que é e como usá-la para cuidar da pele

Produto da Asepxia limpa profundamente e purifica a pele sem ressecar, desobstruindo os poros e reduzindo cravos e espinhas

Água Micelar Asepxia Carvão Detox revitaliza, hidrata, tonifica e remove toda a maquiagem

Água Micelar Asepxia Carvão Detox revitaliza, hidrata, tonifica e remove toda a maquiagem

Divulgação/Asepxia

A Água Micelar Asepxia Carvão Detox, evolução da tradicional água micelar, é um dos produtos de skincare mais buscados por quem quer uma pele limpa e saudável. Desenvolvida para todo tipo de pele (normal, mista, oleosa e seca), a Água Micelar Carvão Detox purifica e limpa profundamente a pele, eliminando a oleosidade e o brilho indesejados.

Sua fórmula contém carvão ativado, ativo natural responsável por eliminar a oleosidade, poluição, impurezas e combater o surgimento de cravos e espinhas. Além disso, tem o poder de revitalizar, hidratar e tonificar sua pele, proporcionando um rosto muito limpo e cuidado.

O que é Água Micelar?
A Água Micelar é uma solução de limpeza facial formada à base de moléculas de água dispersas, que se unem para formar as famosas micelas. Como imãs, capturaram as sujeiras da pele com extrema facilidade, sem desgastar ou irritar.

Além disso, a Água Micelar Asepxia Carvão Detox, a Água Micelar é natural, pois não contém sabão, álcool ou outros elementos químicos em sua composição. A solução de limpeza facial é desenvolvida com tecnologia que faz uso apenas de moléculas solúveis em água e óleo, capazes de retirar toda a sujeira da pele de forma natural.

3 maiores benefícios do Carvão Ativado
● Remove impurezas sem ressecar a pele
● Controla a oleosidade e brilho do rosto
● Reduz e ajuda a prevenir cravos e espinhas

Como usar a Água Micelar Facial Asepxia Carvão Detox?
Após agitar a embalagem, umedeça um algodão com Água Micelar Facial Asepxia Carvão Detox e aplique sobre o rosto, região dos olhos, lábios e pescoço. Você não precisa esfregar ou enxaguar.

Atenção!
● Apenas para uso externo
● Mantenha longe do alcance de crianças e animais
● Em caso de irritação da pele, suspenda o uso e procure orientação médica
● Em caso de contato com os olhos, enxague-os com água corrente
● Conserve em local seco e arejado

Essas dicas são um oferecimento de Asepxia em parceria com o portal R7.

Últimas