Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dany Bananinha retira prótese de silicone após nódulo no seio

Influenciadora tranquilizou seus seguidores e disse que "agora é rezar por recuperação" 

Beleza|Do R7

"Continuem comigo na vibração de cura", pediu Dany Bananinha
"Continuem comigo na vibração de cura", pediu Dany Bananinha "Continuem comigo na vibração de cura", pediu Dany Bananinha

Dany Bananinha publicou uma foto em seus sotires após se submeter a uma cirurgia para retirar as próteses de silicone na última sexta (14). A modelo e atriz tranquilizou os seguidores e disse que "agora é rezar pela recuperação". 

“Já operei e está tudo bem, graças a Deus. Agora é rezar pela recuperação. Obrigada por todas as mensagens de carinho. Continuem comigo na vibração de cura”, agradeceu ela no Instagram. 

Por que cada vez mais mulheres têm retirado o silicone dos seios

No começo do ano, Dany descobriu um nódulo no seio esquerdo após dar à luz Lara, sua primeira filha e teve que se submeter a um cirurgia de emergência para a retirada do caroço. No novo procedimento, Dany removeu os implantes de silicone.

“Eu estava com um nódulo no peito esquerdo. Minha prótese já estava ruim antes mesmo que eu engravidasse, já estava encapsulada, e estava tudo certo. Depois, eu amamentei, fiz uma bateria de exames e foi constatado um nódulo. Eu tirei, mas foi uma cirurgia complicada, nada fácil, demorada, mas está tudo bem”, explicou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.