Beleza Conheça os 7 cortes de cabelo mais diferentões com milhares de visualizações no TikTok

Conheça os 7 cortes de cabelo mais diferentões com milhares de visualizações no TikTok

De cabelo raspado no meio a 'e-boy', os penteados variam em estilo e rendem milhões de cliques nas redes sociais

Cabelos inusitados 
viralizam nas redes sociais

Cabelos inusitados viralizam nas redes sociais

Montagem R7

Modinha é o que mais tem nas redes sociais, mobilizando milhares de internautas a entrar na onda e publicar também. Agora, uma das tendências, especialmente no TikTok, é ousar no penteado. Tem de tudo: gente que usa cabelo comprido e raspa só uma faixa, no centro da cabeça; variações de cortes para quem tem pouco cabelo ou é calvo; "cabelinho na régua", que ganhou o apelido de "Zeca Urubu", entre outros.

Confira abaixo 7 cortes de cabelo diferentões que estão conquistando os internautas e arrecandando milhares de cliques nas redes:

1. Cabelo raspado no meio

A tiktoker Lourdiz viralizou nas redes sociais após raspar uma faixa de cabelo no centro da cabeça. Ela também fez tatuagens temporárias no local raspado.

A influenciadora digital até criou um filtro para que todos os interessados pudessem testar o corte.

Montagem R7

2. Zeca Urubu

Como já se diz na música Vamos Pra Gaiola, de Kevin O Chris, o “cabelinho na régua” significa algo que ficou estiloso, na moda.

Porém, o corte também ficou conhecido como Zeca Urubu entre os internautas, porque o resultado fica parecido com o cabelo do personagem do Pica-Pau. Veja:

“A tendência de 2022”, comentou um seguidor. “Bora lançar esse corte de cria”, disse outro. “Vou lançar”, falou mais um.

3. Calvo de cria

O corte “calvo de cria” viralizou na internet. Ele imita a calvície e também é chamado de “degradê invertido”.

A ideia do corte surgiu no município de Três Passos (RS). Durante um encontro de amigos, eles viram a foto de uma pessoa calva no celular. Um deles, que é barbeiro, lançou o desafio e postou nas redes sociais.

4. Corte cabeça de fósforo

Como uma extensão do “calvo de cria”, os internautas brincaram que o “corte cabeça de fósforo” é mais um para quem sofre de calvície.

“Quando ficar calvo já sabe como cortar, né?", disse um internauta para o amigo. “Inventaram o primeiro disfarce para o degradê invertido”, comentou outro. “Não ironicamente, faria”, falou mais um.

5. Corte blindado

O corte blindado, o cabelo “indestrutível”, foi inventado pelo cabeleireiro paulistano Ariel Franco. O penteado tem esse nome por “resistir até a uma moto apoiada por cima” e conquistou uma legião de fãs.

@barbeariazeublack

臘‍♂️corte blindado se escreva lá no meu canal família o link tá aí na minha página da uma força lá  não custa nada e só se escrever

♬ Gigante - Kawe & Original Quality

6. Reflexo alinhado

O corte de reflexo é uma técnica de clareamento das mechas do cabelo, de forma alinhada e em círculos. Veja:

7. E-boy

O corte e-boy, ou “cabelo emo” ressalta a franja lisa e o efeito das camadas.

“Parece o cachorro da Turma da Mônica”, comentou um internauta. “Nossa, que satisfatório”, disse outro. “Quero o meu assim”, falou mais um.

Últimas