Beleza Com vergonha da barriga, mulher de Rod Stewart perde 8 kg em 2 meses

Com vergonha da barriga, mulher de Rod Stewart perde 8 kg em 2 meses

Penny Lancaster diz que engordou com a chegada da menopausa somada à ansiedade desenvolvida durante a pandemia de Covid-19

Penny compartilhou seu antes e depois nas redes sociais

Penny compartilhou seu antes e depois nas redes sociais

Reprodução/Instagram


A modelo Penny Lancaster, que é casada com o cantor Rod Stewart, revelou ter ganho muito peso na quarentena e resolveu tomar uma atitude. Aos 49 anos, ela contou que ganhou mais de seis quilos durante o período de isolamento social, culpa, segundo ela, do início da menopausa aliado à ansiedade desenvolvida por causa da pandemia. Como muita gente, Penny descontou na comida e na bebida. Depois de se ver em uma foto, ela percebebeu o ganho de peso e serviu de incentivo para seu emagrecimento.  

No stories no Instagram, Penny contou que eliminou cerca de oito quilos em apenas dois meses após adotar uma dieta saudável e a praticar exercícios físicos. "Durante o isolamento, me vi entrando na menopausa e os efeitos colaterais foram exagerados pela ansiedade e medo pelo vírus e pelo desconhecido. Eu me voltei para comida e bebida como conforto e ganhei mais de 6 Kg. Como um alerta, me envergonhei ao tirar uma foto. Funcionou e com uma nova dieta e exercícios, perdi 8 quilos e 10 centímetros da cintura em oito semanas!".

Penny e o marido, o músico Rod Stewart

Penny e o marido, o músico Rod Stewart

Reprodução/Instagram

Últimas