Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cleo posa deitada, com vestido preto, e brinca: 'Única pose possível. Cansada'

A atriz compartilhou foto de um ensaio no Instagram; o look poderoso dela ainda conta com batom vermelho e salto alto

Beleza|Do R7

Cleo, deitada e de vestido preto, em ensaio de fotos
Cleo, deitada e de vestido preto, em ensaio de fotos Cleo, deitada e de vestido preto, em ensaio de fotos

Cleo compartilhou nas redes sociais uma foto de um ensaio em que ela aparece deitada e fez uma brincadeira sobre a relação entre a pose e o estado em que ela se encontra.

Na imagem, a atriz usa um vestido preto, longo e justo — que realça curvas do corpo —, com a barra feita de plumas. Além disso, está de salto alto, batom vermelho e cabelo solto penteado de lado. "A única pose possível #cansada", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, houve vários elogios. "Essa beleza", observou Yasmin Brunet. "Bela", escreveu Cris Vianna. "Simplesmente maravilhosa", disse uma mulher. "Uma sereia. Tão belíssima", afirmou outra.

Cleo completou 40 anos no dia 2 de outubro e ganhou uma série de homenagens de amigos e familiares nas redes sociais. Leandro D'Lucca, marido da atriz, a descreveu como "a melhor pessoa do mundo". Gloria Pires, por sua vez, se referiu à filha como "meu bebezinho" e "mulher gigante". Já Orlando Morais, padastro de Cleo, a chamou de "filhinha amada do meu coração".

Veja a publicação de Cleo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.