Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cleo mostra corpão ao posar de biquíni e salto alto nas Maldivas

Atriz e cantora compartilhou fotos da segunda parte de sua lua de mel com o marido, Leandro D'Lucca, e recebeu diversos elogios

Beleza|Do R7

Cleo posou de biquíni e salto alto em rede de resort nas Ilhas Maldivas
Cleo posou de biquíni e salto alto em rede de resort nas Ilhas Maldivas Cleo posou de biquíni e salto alto em rede de resort nas Ilhas Maldivas

Cleo exibiu seu corpo cheio de curvas e tatuado na manhã desta quinta-feira (23) ao compartilhar nas redes sociais fotos em que aparece de biquíni e salto alto em um resort nas Ilhas Maldivas, onde está curtindo a segunda parte da lua de mel com o marido, Leandro D'Lucca.

Nas imagens, ela parece deitada em uma rede, enquanto faz diversas poses. "Ângulos", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, choveram elogios à atriz e cantora. "Meu deus, amiga, como pode ficar perfeita assim até esparramada numa rede?", questionou uma mulher. "Linda de todos os ângulos", disse outra. "Maravilhosa", resumiu uma terceira.

Cleo e Leandro se casaram no início de julho, com looks pretos e completamente fora do tradicional. Por causa da pandemia de covid-19, eles optaram por oficializar a união apenas no civil, sem festa. O casal passou a primeira parte da lua de mel em Fernando de Noronha. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.