Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

O ator agradeceu pelo novo título e disse, em entrevista à revista, que pretende se casar e construir uma família

Beleza|Do R7, com Reuters

Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People
Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

O ator de Capitão América, Chris Evans, de 41 anos, foi eleito o "homem mais sexy do mundo" pela revista People em 2022 nesta segunda-feira (7), após seu colega de elenco da Marvel, Paul Rudd, ter o título em 2021.

Evans disse que a sua mãe, Lisa, vai se gabar muito do novo título do filho. “Minha mãe ficará tão feliz”, disse o ator em entrevista à People. “Ela está orgulhosa de tudo que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar.”

Apesar de seus muitos elogios em Hollywood, o ator disse se sentir desconfortável em se declarar como o "homem mais sexy do mundo". Entretanto, afirmou que, quando se tornar "um homem velho e flácido", se lembrará com carinho dessa honraria.

A estrela de Gray Man contou ainda que tem aspirações além da atuação, que incluem casamento e paternidade. “Isso é sem dúvida algo que eu quero."

Ele disse que pretende desacelerar um pouco o ritmo. “Algumas coisas você quer só para você, ou apenas para minha família e meus amigos. O aspecto mais agradável da minha carreira agora é me sentir seguro o suficiente para tirar o pé do acelerador. Sinto que tenho um pouco mais de liberdade para tirar um tempo da indústria e ainda encontrar projetos que satisfaçam meu apetite criativo quando eu voltar", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.