Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cheia de charme, Andressa Suíta exibe corpão em fotos de biquíni

Modelo compartilhou nas redes sociais cliques de um ensaio para uma marca de roupas e recebeu diversos elogios de seus fãs

Beleza|Do R7

Andressa Suíta posou de biquíni para ensaio de fotos
Andressa Suíta posou de biquíni para ensaio de fotos Andressa Suíta posou de biquíni para ensaio de fotos

Andressa Suíta mostrou seu corpo esbelto e curvílineo ao usar as redes sociais na manhã desta quarta-feira (27) para compartilhar fotos em que aparece cheia de charme, vestindo a parte de cima de um biquíni na cor preta e uma canga rosa estampada com bocas.

Nas imagens ela está dentro de uma piscina e faz diferentes poses. Os cliques fazem parte de um ensaio para divulgar a coleção de verão deuma marca de roupas. 

A publicação acumula milhares de comentários com elogios à modelo e influenciadora digital. "Mas é maravilhosa demais, gente", escreveu uma fã. "Musa de todas as estações", declarou outra. "Perfeita", "linda" e "belíssima" estão entre a longa lista de adjetivos usados para descrevê-la.

Neste final de semana, ela levou os filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, ao show de Gusttavo Lima em Goiânia e também mostrou nas redes sociais a chegada da família aos bastidores do evento,

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.