Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carol Narizinho mostra boca inchada após retirar o preenchimento labial

A influenciadora contou que não estava feliz com a boca dela e vai refazer o procedimento estético

Beleza|Do R7

Carol Narizinho mostra boca inchada após retirar preenchimento
Carol Narizinho mostra boca inchada após retirar preenchimento Carol Narizinho mostra boca inchada após retirar preenchimento

Carol Narizinho removeu o preenchimento labial. Na última sexta-feira (7), a influenciadora foi a uma clínica estética em São Paulo para reverter o procedimento e aplicar botox para aliviar as rugas na testa. Após isso, ela mostrou como a boca ficou completamente inchada.

A ex-peoa de A Fazenda 12 explicou que decidiu retirar o preenchimento labial porque não estava contente com o resultado, mas pretende refazer o procedimento. "Uma vez já reitrei, já refiz. Agora vou retirar de novo porque ainda não está me agradando esse lábio. Ainda não está do jeito que eu quero. A minha boca está muito dura quando faço bico, ela está meio sem movimentação. Quando eu sorrio, dá uma depressão aqui no meio, parece que é um buraquinho. Me incomoda bastante isso, por isso a gente vai fazer esse procedimento hoje", explicou.

A médica responsável pelo processo explicou como é feita a remoção. "Ela se queixou que está com excesso de produto. Então, aplicamos uma enzima que dissolve esse ácido e na semana que vem aplicamos um poquinho de ácido para fazer o contorno e um pouco de volume", disse a profissional.

Após a injeção com a enzima para dissolver a o ácido que estava nos lábios, Carol narizinho ficou com a boca bem inchada. "A destruição da pessoa. A boquinha maravilhosa", brincou. Porém, a boca dela já começou a voltar ao tamanho de antes após algumas horas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.