Cardi B sem retoques! Cantora posta vídeo para rebater críticas

Depois de ser acusada de estar editando suas fotos nas redes sociais, Cardi B mostrou o corpo e disse que engordou na quarentena

Cardi B em vídeo sem retoques

Cardi B em vídeo sem retoques

Reprodução/Instagram

Cardi B estava sendo acusada pelos fãs de estar postando fotos com retoques e encontrou um jeito sincerão de mostrar a realidade. A cantora fez um vídeo de biquíni e admitiu que ganhou peso durante o isolamento social.

Com um biquíni de grife, combinando com a bolsa, Card B falou um bocado de palavrões para rebater a acusação de estar usando Photoshop em suas imagens. "Agora, eu sei que a b***h ganhou algum peso, porque eu tive que fazer as coxas combinarem com a b***a", explica ela.

"Eu sei que ganhei um pouco de peso e, na verdade, estou encolhendo [a barriga]... mas não importa... eu tenho dinheiro para a lipo". Em seu Stories, ela postou um desafio para os haters. "Como vocês acham que estou editando, basta me pedir um [vídeo]... eu engordei um pouco. Ganhei um pouco de peso, sabe o que eu está dizendo? Está tudo bem. Pode me pedir um vídeo, eu vou te mostrar".

View this post on Instagram

Leave my rolls alone

A post shared by Cardi B (@iamcardib) on