Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camilla de Lucas mostra cabelo natural após transição capilar

A influenciadora costumava usar laces enquanto esperava o processo para eliminar a química do cabelo acabar

Beleza|Do R7

Camilla de Lucas costumava usar laces antes da transição capilar
Camilla de Lucas costumava usar laces antes da transição capilar Camilla de Lucas costumava usar laces antes da transição capilar

Muito conhecidas por usar perucas laces, Camilla de Lucas mostrou como é o cabelo natural dela pela primeira vez. Nesta quinta-feira (13), a influenciadora mostrou o resultado da transição capilar em um vídeo publicado nas redes sociais.

"Aproveito a vida assim, da mesma forma que ela muda a todo instante, me permito viver todos os meus momentos de coragem e de desejos internos. E o meu cabelo? Ah, ele é só a pontinha do iceberg que reflete tudo isso. A mulher livre que sou! Pois, então, sejam bem-vindos a uma era que nunca se foi", disse Camilla na legenda da publicação.

Camilla de Lucas mostra cabelo natural
Camilla de Lucas mostra cabelo natural Camilla de Lucas mostra cabelo natural

No vídeo a artista ainda brinca sobre a especulação das pessoas em torno do cabelo natural dela e a pressão para ela aparecer sem as laces. "Agora Camilla de Lucas é Camilla de Black. Beijinhos", brincou.

Nos comentários, diversos famosos elogiaram o novo visual da blogueira. "Camilla de Deus, que gata. Parabéns, meu amor, você merece o mundo", disse Viih Tube. "Parabéns, sua linda", comemorou Giovanna Lancellotti. "Parabéns, Camis", completou Brunna Gonçalves, que também já passou pela transição.

Publicidade

Veja o vídeo de Camilla de Lucas abaixo:

Veja 7 famosas que já passaram pela transição capilar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.