Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, faz cirurgia para redução da testa: 'Sempre me incomodei'

A influenciadora disse que não incentiva a prática da cirurgia plástica e da perfeição

Beleza|Do R7

Biah Rodrigues faz cirurgia plástica na testa e explica o motivo
Biah Rodrigues faz cirurgia plástica na testa e explica o motivo Biah Rodrigues faz cirurgia plástica na testa e explica o motivo

Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, passou por um procedimento para reduzir 2 cm da testa. Ela mostrou aos seguidores no último domingo (12) que saiu de casa pela primeira vez sem a faixa de proteção na cabeça.

Ela disse nos Stories que sempre se incomodou com a testa, mas que não sabia que teria algum modo de "dar um jeitinho nela", até descobrir a cirurgia: "Pesquisei bastante, até achar o médico em que eu me sentisse totalmente confiante! Cogitei fazer em um período, orei por isso, não senti paz e não fiz! Aí um tempo depois voltei a orar, senti paz, me programei e fiz!".

A influenciadora ainda disse que continua a mesma, e que é 100% satisfeita com o rosto dela: "Minhas orelhas não me incomodam, vocês cogitaram que a cirurgia fossem as minhas orelhas. O lance é que não é que eu tinha entradinha, eu tinha a testa grande mesmo. Fui lá e diminuí a testa, gente. Eu diminuí a minha testa, acho que foi um centímetro e meio ou foi dois".

Além disso, ela disse que não incentiva a prática da cirurgia plástica e da perfeição e que decidiu mudar por opção própria, e não dos outros. "Fiz para mim. Fez diferença para mim, eu fiz para mim. O resultado foi para mim. Foi tão satisfatório, foi tão maravilhoso, libertador. Sério, eu me sinto bem", encerrou.

Gretchen, Maíra Cardi e mais famosos passam por cirurgias íntimas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.