Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Belle Silva fala sobre problemas com calvície: 'É hereditária’

A influenciadora, que é mulher do jogador Thiago Silva, afirmou que não pretende aderir ao implante de cabelos e que faz tratamento

Beleza|Do R7

Influenciadora contou que tem o sonho de ser platinada
Influenciadora contou que tem o sonho de ser platinada Influenciadora contou que tem o sonho de ser platinada

Belle Silva, mulher do jogador Thiago Silva, esclareceu para os seguidores do Instagram que sua queda de cabelo nada tem a ver com o botox, tratamento químico que costuma realizar. Segundo a influenciadora, o problema é hereditário. “Essa calvície na minha família é hereditária, meu irmão ficou careca com entradas quando tinha 17 anos”, disse, na terça-feira (1º).

Veja também: Estresse, sono e má alimentação podem afetar a saúde dos cabelos

“Não tô careca por causa do botox não (...) Minha mãe, minha irmã e meu pai são muito cabeludos e não têm esse problema, mas eu e meu irmão temos, paciência”, contou. De acordo com o relato de Belle, seu cabelo começou a cair depois do nascimento dos dois filhos.

“Eu tive essa queda toda aqui na frente depois das minhas cesáreas, foi reação da anestesia. Então não sou careca por conta de tratamento químico, eu cuido bem do meu cabelo, que é um cabelo saudável, eu hidrato, faço tratamentos e só faço química quando sei que ele está podendo aguentar”, disse.

A influenciadora também contou que tem o sonho de platinar as madeixas, mas que não pode por causa da calvície. “Quando a gente amadurece, passa a não dar importância para o que dava, e o que incomodava passa a não incomodar”, afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.