Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans rebate críticas sobre estar 'muito magra': 'Quem tem que saber sou eu'

Modelo perdeu 25 kg depois do nascimento da primeira filha, Aya; em 10 dias, ela vai oficializar a união com Gustavo Theodoro

Beleza|Do R7

Bárbara disse que não se importa com apelidos por estar muito magra
Bárbara disse que não se importa com apelidos por estar muito magra Bárbara disse que não se importa com apelidos por estar muito magra

Bárbara Evans usou as redes sociais para rebater mensagens de haters que ela recebe sobre seu corpo. A modelo disse que está sendo criticada por estar muito magra depois de ter perdido 25 kg — ela conquistou o novo peso após ter dado à luz Ayla, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

"Deixa eu falar um negócio com vocês, quando eu estava grávida, vocês estavam me chamando de obesa, de horrorosa, gorda... Diziam que eu estava isso, estava aquilo. Agora que estou magra, vocês estão falando que eu estou muito magra. Mas, no fundo, vocês não têm que falar p**** nenhuma. Quem tem que saber sou eu", começou Bárbara.

"Ai, gente, olha... Cada uma que tenho que ler. Estou me sentindo ótima, fiz os exames, estou maravilhosa, cheia de saúde, pra dar e vender. Só não vendo porque preciso da minha saúde, entendeu? Estou excelente", acrescentou. 

Por fim, a modelo disse que não se incomoda com os comentários e apelidos maldosos por conta da magreza. "Quanto mais vocês falam que eu estou magra mais feliz eu fico, tá? Pode me chamar de Olivia Palito, qualquer coisa desas, eu adoro, me sinto cada dia mais maravilhosa. Não se preocupem, estou ótima. Minhas roupas estão caindo como uma luva, isso que chamo de vida."

Bárbara e o noivo, Gustavo Theodoro, vão oficializar a união daqui a dez dias, depois de já terem adiado a cerimônia mais de uma vez por conta da pandemia de Covid-19. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.