Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans mostra o corpo nove dias após parto: 'Desinchando'

Modelo deu à luz Ayla, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro; a menina é a primeira filha do casal

Beleza|Do R7

Bárbara Evans exibiu o corpo nas redes sociais nove dias após dar a luz Ayla, fruto do casamento dela com o empresário Gustavo Theodoro. A modelo disse que as seguidoras pediram para ver a barriguinha dela depois do parto.

"Estou usando cinta durante o dia, mas para dormir, eu tiro. A cesárea está bastante inchada. Mas a barriguinha está desinchando. Quadril está bem grande ainda, o umbigo fica meio caidinho, mas estamos recuperando. Mas é isso aí, nove dias pós-parto", contou Bárbara nos stories do Instagram.

A filha da modelo nasceu no dia 3 de abril em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ao deixar a maternidade com a recém-nascida, ela brincou: "Para ela não chorar na cadeirinha, faz como? Nós paramos para comprar uns remédios e peguei ela um pouco. O berreiro! Pelo amor de Deus! Faz como?".

Em setembro, Bárbara perdeu um dos bebês que esperava. Ela estava grávida de gêmeos após fazer fertilização in vitro. "O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. O que ficou vai sempre sentir saudade do irmãozinho", disse a famosa, na época.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.