Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans é criticada por usar calça 36 um mês após o parto e rebate: 'Não sou privilegiada'

A influenciadora vem compartilhando em suas redes sociais o seu processo de emagrecimento desde o nascimento da filha, Ayla

Beleza|Do R7

Bárbara Evans teve a filha há um mês
Bárbara Evans teve a filha há um mês Bárbara Evans teve a filha há um mês

Bárbara Evans usou suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (18) para rebater a crítica de uma internauta que disse ser "desnecessário" os posts da modelo sobre seu novo manequim 36 com 1 mês pós-parto.

"Desnecessário você mostrar essas coisas... Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada", escreveu a mulher para Bárbara.

Em resposta, a influenciadora disse estar emagrecendo de forma natural e com a intenção de incentivar outras mulheres. "Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios... E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer", rebateu.

"Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!", completou.

Veja a publicação:

Bárbara Evans compartilhou o comentário da internauta
Bárbara Evans compartilhou o comentário da internauta Bárbara Evans compartilhou o comentário da internauta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.